|

Padre Fábio de Melo - Iluminar



Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. As palavras são o maior dom de Padre Fábio: "Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo." E é com exclusividade que o Blog CDs Cristãos fala onde encontrou o albúm, lembrando que é para amostra, se algum blogueiro quiser pegar a postagem, pode pegar, porém deixe um link na postagem falando onde pegou, assim fortalecera o seu blog e o meu, lembrando da Parceria.

O conceito de Iluminar partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações. Vale a pena conferir!

E já está em pré-venda no site Submarino o novo CD ILUMINAR, que traz em sua faixa 5 uma música composta por ele em homenagem ao Padre Léo: JESUS MEU DEUS HUMANO. O lançamento está previsto para o dia 27/11/2009. A lista completa das músicas que compõem o CD é a seguinte:

Faixas:
01 - Incendeia Minha Alma
02 - Abraço Eterno
03 - No Meio de Nós - Part. Esp.: Zezé Di Camargo
04 - Imagem e Semelhança
05 - Jesus, Meu Deus Humano
06 - Viver pra Mim É Cristo - Part. Esp.: André Leonno
07 - Levanta-Te
08 - Onde Está o Teu Irmão
09 - Cores de Eucaristia
10 - Maria e o Anjo - Part. Esp.: Elba Ramalho
11 - Meu Deus Quis Assim
12 - Iluminar
13 -Motivos pra Recomeçar
14 - Sim à Vida
15 - Novo Tempo - Part. Esp.: Roupa Nova



CDs Downloads: 
 
Iluminar - (4Shared)
Tamanho: 65,7 MB

Posted by João Paulo on 16:18. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

Arquivos

Categorias