|

CF 1994 "A família, como vai?"

Tema: A Fraternidade e a Família

Lema: A família, como vai?

Objetivo Geral:

Redescobrir os valores da família: Lugar de encontro, espaço de vivência humana, ponto de partida de um mundo mais humano e de acordo com o Plano de Deus. Ao mesmo tempo, a Campanha da Fraternidade quer colaborar na criação de condições sociais e políticas objetivas para que a família possa realizar sua missão. Finalmente, pondo em prática o mandamento do amor fraterno, a Campanha da Fraternidade quer nos ajudar a olhar com confiança para um amanhã novo da família, que já pode ser descortinado.

Canto litúrgico:

Compacto duplo com cantos litúrgicos da Missa da CF 1994. Um repertório lindíssimo para celebrar as liturgias sobre a importancia da familia. Foi na época dessa CF que os cantos "Oração pela família" e "Utopia" de Pe. Zezinho, scj, virou sucesso dentro e fora da Igreja, cantados sempre como os cantos finais das missas no período da Campanha. Baixem os arquivos da Missa da CF 1994, dos cantos "Oração pela família" e "Utopia" e vamos celebrar cantando nossas liturgias pelo verdadeiro alicerce de uma sociedade justa e fraterna!
http://www.4shared.com/file/Im2EbNcP/CF_1994.html
http://www.4shared.com/audio/a_gWJeLb/Pe_Zezinho_-Oracao_Pela_Famili.html
http://www.4shared.com/audio/0cIbuF5T/Pe_Zezinho_-_Utopia.html

Posted by João Paulo on 14:17. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

Arquivos

Categorias